O ciclista foi atingido no momento em cruzava a pista para retornar.

Ciclista é atropelado por dois carros e morre ao ter cabeça esmagada por roda na Vila Sobrinho
/ Foto: Divulgação

Um ciclista ainda não identificado, de aproximadamente 60 anos morreu atropelado na Rua Ricardo Franco, cruzamento com a Rua Paranaíba na Vila Sobrinho em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (05).

De acordo com testemunhas, o ciclista transitava na Ricardo Franco no sentido centro-bairro e, ao fazer o retorno, foi colhido pela lateral de uma Fiat Strada que transitava no sentido bairro-centro. O ciclista foi atingido no momento em cruzava a pista para retornar.

Caído ao solo, ele foi atropelado novamente, por um Fiat Uno que vinha logo atrás do Strada. A roda dianteira esquerda do Uno passou por cima da cabeça do ciclista. Populares foram quem retiraram o carro que parou em cima da vítima. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico, ficou com o rosto desfigurado e morreu no local.

O condutor do Fiat Strada e a motorista do Uno ficaram no local do acidente para prestarem esclarecimentos. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram ao local, porém a vítima já estava em óbito.

“Recapearam a Ricardo Brandão há duas semanas e após isso estão extrapolando na alta velocidade”, disse uma moradora que preferiu não se identificar

“Agora todo mundo anda correndo, porque na pista com buraco ninguém quer abusar da velocidade. Após o recapeamento, o povo mete o pé no acelerador” disse um morador que se identificou como Daniel. A BPTram (Batalhão de Trânsito) e Polícia Civil foram acionados.