Vítima foi colocada a força dentro de uma pick-up e estava sendo levada a uma casa conhecida como casa da pedra, quando conseguiu fugir
Uma ciclista de 28 anos foi arrastada e sequestrada por dois homens em uma pick-up Fiat Toro, nesta segunda-feira (30), em Miranda - a 212 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava sendo levada para uma residência no meio da mata, quando conseguiu fugir dos criminosos e pedir ajuda em uma residência.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava de bicicleta, quando a corrente caiu e ela parou para arrumar. Próximo a ela havia uma Fiat Toro que a seguiu assim que ela arrumou a bicicleta.
De acordo com relato da vítima aos policiais, no carro estavam dois homens, um deles desceu e agarrou a vítima arrastando a mulher para dentro do carro. O outro homem pegou a bicicleta da jovem e colocou na carroceria e saíram.
Um dos homens estava encapuzado e contendo a vítima no banco de trás que se debatia e pedia socorro.
A mulher notou que os criminosos seguiam para uma casa conhecida como "casa da pedra". No trajeto, o homem que estava no banco de trás chegou a rasgar a blusa da vítima enquanto ela se debatia.
A vítima conseguiu fugir do veículo e pedir ajuda em uma residência. Os suspeitos deixaram o local levando bolsa, bicicleta e sapatos da vítima.
A ciclista fez contato com o marido e foi acompanhada dele registrar o boletim de ocorrência.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!