Aguaceiro não deu trégua nos últimos dias

Chuvarada abre crateras e deixa ruas intransitáveis em Campo Grande

A chuva intensa que tem caído nos últimos dias tem provocado estragos e transtornos em vários bairros de Campo Grande. Os moradores de regiões onde não há pavimentação asfáltica sofrem com a lama e os buracos que aumentam a cada aguaceiro.

No Parque do Sol, uma leitora do Jornal Midiamax encaminhou fotos da situação da Rua Segismundo Tavares Santana. Segundo ela, quando chove a rua vira um rio. A leitora diz já ter entrado em contato com a Prefeitura da Capital pedindo o cascalhamento, mas o procedimento não foi feito ainda.

No Jardim Noroeste, o leitor do Jornal Midiamax Kleber Estevão flagrou um veículo Uno que caiu em um dos inúmeros buracos do bairro. O acidente aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (4), no cruzamento das ruas Borborema e Evaristo da Veiga.

Sobre a situação no Parque do Sol, a Prefeitura informou por meio de nota:

Campo Grande tem uma malha viária não pavimentada de aproximadamente 1.200 quilômetros. Para que haja condições de se fazer o serviço de manutenção são necessários de dois a três de estiagem.

Neste período de chuva, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vai atuar de forma emergencial nas vias de maior movimento (especialmente aqueles por onde passa o transporte coletivo), para garantir condições de trafegabilidade.

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.