Dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos na ação policial.

Choque prende bandidos que agrediram e assaltaram motorista de aplicativo
Dois veículos foram recuperados com os criminosos. / Foto: Repórter Top

O Batalhão de Choque da Polícia Militar identificou e prendeu/apreendeu os bandidos que agrediram e assaltaram um motorista de aplicativo de 47 anos, na madrugada desta sexta-feira (18). O crime ocorreu próximo a um posto de gasolina na Avenida das Bandeiras, região do Nhanhá, em Campo Grande.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo quando foram informados sobre o roubo de um veículo Voyage de cor branca. A vítima contou que os autores chegaram em um Ford Fiesta de cor prata, com o para-brisas trincado, e anunciaram o roubo já desferindo socos e chutes.

O Choque realizou buscas na região até encontrar o Fiesta prata na rua Sol Nascente, cruzamento com a Avenida das Bandeiras. O motorista, de 19 anos, o passageiro, de 16 anos, contaram que tinham alugado o carro de usuários de drogas no Nhanhá e estavam usando o veículo há dois dias.

A dupla confessou participação no assalto e revelou que o Voyage estava com outro comparsa, de 19 anos, e um adolescente de 14 anos.

O carro foi encontrado circulando pela Avenida Cafezais. O jovem de 19 anos confirmou o crime e apontou o endereço do menor no bairro Marcos Roberto. Os policiais foram até o endereço e encontraram o rapaz caminhando pela rua.

A vítima reconheceu os suspeitos, que foram detidos e encaminhados para a delegacia plantonista. Já os veículos foram levados para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) para as medidas cabíveis.