O suspeito fugiu correndo antes da chegada da Polícia Militar no imóvel do casal.

Chapadão do Sul: Mulher é espancada após pedir para o marido reformar a cozinha
/ Foto: Reprodução.

Uma mulher foi vítima espancada pelo marido, de 25 anos, ao pedir que ele fizesse reparos na cozinha da casa onde moram na Rua Maranhão, no bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando a vítima pediu ao companheiro que fizesse algumas reformas na cozinha. No entanto, a atitude irritou o homem, que partiu para cima da vítima desferindo socos no rosto e uma mordida no braço dela.

A situação se agravou quando o homem pegou uma faca e tentou atacar a mulher. Por sorte, ela conseguiu escapar, enquanto o agressor fugiu antes da chegada da polícia.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. A vítima foi encaminhada a um hospital e manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva contra o companheiro.

Os fatos foram então registrados como violência doméstica e serão investigados.