Chamas em cabine se espalham e destroem caminhão na MS-395
Caminhão ficou completamente destruído. / Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Um caminhão pegou fogo e ficou completamente destruído neste domingo (18), na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia. Apesar dos estragos, o motorista não teve ferimentos.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, as chamas no caminhão Mercedes Benz, com placas de Mimas Gerais, começaram a cerca de 10 quilômetros de Bataguassu, sem motivo aparente.

Rapidamente, as chamas se espalharam por toda a cabine do veículo e o tanque de combustível. O Corpo de Bombeiros para conter o fogo, mas o caminhão já estava totalmente destruído. AS chamas se espalharam ainda pela vegetação às margens da rodovia e foi contido com a ajuda de moradores locais.

O condutor contou que só percebeu o fogo, quando viu a fumaça e parte das chamas que já atingiam o painel do caminhão, dando tempo ele sair e retirar alguns pertences pessoais, como roupas e documento.

Durante os trabalhos dos bombeiros no combate às chamas, a rodovia chegou a ficar interditada nos dois sentidos. Ninguém ficou ferido com o incidente, e após os trabalhos o caminhão foi retirado do local por uma empresa de guincho da cidade.