Bandidos ameaçaram vítima sobre rastreador do caminhão.

Chamado para frete, caminhoneiro é mantido refém e veículo levado à Bolívia

Um caminhoneiro de 59 anos foi mantido refém durante três horas em Corumbá, distante 424 quilômetros da Capital, enquanto os bandidos levavam o veículo até Bolívia, na manhã desta sexta-feira (4). O roubo ocorreu após ele ser chamado para fazer um frete até sua cidade natal.

Segundo o boletim de ocorrência, três homens e uma mulher participaram do assalto. O motorista foi contratado para fazer a mudança da suposta sogra do contratante, de Corumbá até Vicentina-MS. Ele se identificou como proprietário de um restaurante e ofereceu a quantia de R$ 2400 pelo transporte. Então, ficou combinado que o caminhoneiro esperaria a sogra e esposa do “empresário” em um posto de combustível.

Pouco antes de chegar à cidade, por volta das 6h30, ele recebeu um telefonema e solicitou o endereço da mudança. Ao ser fornecido, ele colocou no GPS e foi informado de que uma prima do contratante iria recebê-lo para indicar o local exato. Assim, chegaram ao local onde o motorista estava estacionado, dois rapazes e uma moça.