Suspeito ainda tentou fugir da polícia e ao final, confessou a tentativa de homicídio e que a intenção dele era pegar outra arma em casa para dar mais tiros. Tudo aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), em Campo Grande.

Chamado de 'ruim de mira', um homem de 56 anos descarregou um revólver calibre 38 em um desafeto, quis pegar outra arma para dar mais tiros, tentou fugir da polícia e acabou preso. Tudo aconteceu na madrugada de terça-feira (14), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Ele passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (15) e teve o flagrante convertido em prisão preventiva.
O suspeito contou à polícia que a vítima partiu para cima dele com uma faca e, para se defender, deu dois tiros. Depois, passou a ser alvo de deboche da vítima por não tê-la acertado e então fez mais três disparos, dessa vez, ferindo-a.
Em seguida, o homem foi para casa, pegou mais um revólver para continuar com os disparos, porém, foi abordado pela Polícia Militar (PM). Ele tentou fugir fazendo manobras perigosas com a moto que pilotava e acabou preso.
O homem foi preso por tentativa de homicídio, desobediência e porte de arma. Dois revólveres calibre 38, um deles usado na tentativa de homicídio, uma garrucha e várias munições foram apreendidas.
A vítima foi socorrida para atendimento médico com dois ferimentos leves, sem risco de morte.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!