As imagens, gravadas no ano passado, foram divulgadas nesta terça-feira (09) pela polícia australiana na tentativa de impedir que outras pessoas façam "ações semelhantes"

Chá revelação dá errado e termina com carro incendiado
Chá revelação dá errado na Austrália / Foto: Reprodução

O chá revelação — uma espécie de ritual para descobrir o sexo do bebê — virou uma tradição no mundo todo. A cada dia, mais casais divulgam vídeos com maneiras diferentes e criativas para revelar se o filho é menino ou menina. No entanto, alguns fazem isso de uma maneira perigosa e até fora da lei.

Nesta semana, a polícia de Queensland, na Austrália, divulgou imagens de um carro em chamas durante um chá revelação. O vídeo foi gravado por um drone em abril do ano passado, em Gold Coast. Ele mostra o motorista fazendo um burnout — girando as rodas para criar fumaça. No entanto, após cerca de 100 metros, o veículo começa a pegar fogo e os espectadores ficam em pânico.

Apesar do susto, o motorista conseguiu sair a tempo e, segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Os policiais lembraram que a façanha pode levar a penalidades judiciais e a apreensão do veículo.