O inspetor João Paulo Pinheiro Bueno já está exercendo a função e participa da solenidade.

Cerimônia de posse do novo superintendente da PRF-MS acontece nesta sexta
O inspetor João Paulo Pinheiro Bueno já está exercendo a função e participa da solenidade. / Foto: Divulgação PRF

A cerimônia de posse do novo superintendente da PRF em Mato Grosso do Sul, o inspetor João Paulo Pinheiro Bueno, acontece nesta sexta-feira (2) às 10h no auditório da AGU (Advocacia Geral da União), em Campo Grande.

O superintendente está exercendo a função desde o mês de março após ser nomeado pelo governo federal.

Agora, ele participa da solenidade em cerimônia. O novo Superintendente da PRF, inspetor João Paulo Pinheiro Bueno, é sul-matogrossense, nascido em Campo Grande.

Graduado em Engenharia Civil e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, o insp. J. Bueno ingressou na instituição no ano de 2012, iniciando suas atividades na Delegacia de Guia Lopes da Laguna (MS), sendo membro do Grupo de Patrulhamento Tático por 06 anos. Em, 2020, tornou-se Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Delegacia de Campo Grande (MS) e, em 2021, Chefe da mesma Delegacia. Em dezembro de 2021, foi nomeado Chefe do Serviço de Operações, função que desempenhava até assumir o cargo de Superintendente da Polícia Rodoviária Federal, em substituição ao PRF Luiz Alexandre Gomes da Silva.

Após a solenidade de posse, haverá uma coletiva de imprensa com o Superintendente, insp. J. Bueno, e o Diretor Geral da PRF, insp. Fernando Oliveira.

Serviço:

Cerimônia de posse nesta sexta-feira (2) às 10h no auditório da AGU (Advocacia Geral da União).

Endereço: Av. Afonso Pena, nº 6.134 - Cidade Jardim, Campo Grande-MS