CEO milionário, Piotr Szczerek tomou o boné que o tenista Kamil Majchrzak havia dado a um menino enquanto atendia fãs no US Open; veja o vídeo

O empresário Piotr Szczerek causou revolta nas redes sociais ao roubar o boné que o tenista Kamil Majchrzak deu a uma criança durante um torneio de tênis em Nova York, Estados Unidos. O acessório estava quase na mão do menino quando o CEO milionário tomou e guardou rapidamente.
A situação aconteceu na última quinta-feira (28), durante o US Open. Aliás, de acordo com o The New York Post, o ‘criminoso’ seria um dos patrocinadores da federação polonesa de tênis.
O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e causou a ira de internautas. Contudo, o empresário chegou a fechar sua página no Instagram para evitar ataques. “Rico sendo egoísta, qual a novidade?”, disse um internauta. “Ruim e mal caráter”, comentou outro. Já um terceiro ressaltou: “Bizarro”.
Então, a situação chegou a Kamil Majchrzak, que conseguiu entrar em contato com o menino e o encontrou no último sábado (30). “Olá, mundo! Junto do Brock, nós desejamos um ótimo dia para vocês”, disse o tenista ao compartilhar um registro com o fã mirim.
Por fim, em um comunicado divulgado pelo Yahoo Entertainment, Piotr Szczerek se pronunciou sobre o caso. “Sim, eu peguei. Fiz isso com pressa. Mas a vida é assim: primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Eu entendo que algumas pessoas possam não gostar, mas, por favor, não transformemos isso em um escândalo global por causa de um boné. Se você tivesse sido mais rápido, ele seria seu”, disparou.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!