Pela primeira vez na história, acesso ao local está totalmente asfaltado.

Cemitério Municipal de Maracaju passa por melhorias para o Dia de Finados
Além deste trabalho, estão sendo construídos muros no final do cemitério que recebeu uma ampliação. / Foto: Prefeitura Municipal

As pessoas que irão visitar o Cemitério Municipal neste Feriado Nacional de Finados constatarão os investimentos da administração municipal neste primeiro ano de gestão, seguindo uma determinação do Prefeito Marcos Calderan toda a via de acesso, antes de terra e poeira nos dias secos, bem como barro e atoleiro nos dias chuvosos foi inteiramente asfaltada, facilitando e melhorando o acesso dos visitantes.

Agora com a proximidade do feriado de 02-11 a Secretaria Municipal de Obras, liderada pelo Secretário Joaquim Herrera efetua uma manutenção completa do local, passando por limpeza, reparos e roçada, facilitando ainda mais o acesso dos maracajuenses.

“Conseguimos neste primeiro ano de gestão, efetuar um trabalho esperado há muitos anos, implantar o asfalto em toda a via de acesso, diminuindo a preocupação dos familiares com o tempo se está chuvoso ou não, bem como trazendo mais tranquilidade ao acesso ao Cemitério Municipal.” Explicou Joaquim Herrera.

Além deste trabalho, estão sendo construídos muros no final do cemitério que recebeu uma ampliação, bem como danos de muros quebrados forma sanados.

Cemitério Municipal de Maracaju passa por melhorias para o Dia de Finados
Cemitério Municipal de Maracaju passa por melhorias para o Dia de Finados