Ele precisou ser socorrido pelo Samu e levado ao hospital.

‘Cavalo doido’: motorista capota camionete lotada de droga em perseguição

No domingo (10), rapaz de 24 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas depois de sofrer um acidente enquanto fugia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463. A prisão aconteceu na região de Ponta Porã, a 436 quilômetros de Campo Grande.

Equipes da PRF estavam em deslocamento, retornando para a unidade, quando foram informadas sobre a Renault Oroch com placas de Belo Horizonte (MG), em atitude suspeita. O veículo teria passado em alta velocidade pela fiscalização, então as equipes que estavam na estrada montaram bloqueio.

O motorista também furou o bloqueio e foi feito acompanhamento tático. O rapaz dirigia em alta velocidade, invadindo a contramão e só depois de 11 quilômetros ele acabou perdendo o controle da direção e capotando várias vezes a camionete.

Com o acidente, vários tabletes de maconha ficaram espalhado nas margens da rodovia. O rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital e os 398,5 quilos de maconha e 3,3 quilos de haxixe apreendidos.

A droga foi encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã e o rapaz também foi levado, após atendimento médico.