Com as informações dos suspeitos a equipe policial realizou rondas pela Vila Cachoeirinha logrando êxito e encontraram o autor J.C.A. de 37 anos, com o autor foi localizado os cartões de crédito e documentos da vítima.

Casal que roubou idosa em Dourados é preso
/ Foto: Divulgação

Na tarde de segunda-feira (30), por volta das 15h, uma guarnição da 9ª CIPM foi acionada para atender uma ocorrência de Roubo em um comércio no Jardim Rasslem. No local a vítima, uma senhora de 65 anos, relatou que um homem magro, alto e uma mulher grávida chegaram no local e pegaram sua bolsa, tomando rumo ao bairro Vila Cachoeirinha, a vítima informou aos policiais militares que na bolsa havia R$330,00, cartão de crédito e um talão de cheque.

Com as informações dos suspeitos a equipe policial realizou rondas pela Vila Cachoeirinha logrando êxito e encontraram o autor J.C.A. de 37 anos, com o autor foi localizado os cartões de crédito e documentos da vítima. Em seguida ele informou aos policiais onde estaria sua cúmplice, sendo ela localizada com o restante dos pertences da vítima. Diante dos fatos os autores juntamente com os pertences da vítima recuperados foram encaminhados ao Depac para providências cabíveis.