Pelo histórico de furtos, uma imagem do casal indígena foi apresentada a um morador da área rural que teve sua residência assaltada no dia 9 de janeiro, sendo reconhecidos.

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde desta quarta-feira (2), um casal de indígenas, cujos nomes não foram revelados.
No relato de E.F.S., de 27 anos, durante registro de ocorrência, nesta quarta-feira, foram levados de sua residência que fica na Rua Doutor Coutinho, alguns presentes de casamento, botijão de gás, bicicleta, liquidificar, carne e outros.
Os pertences foram levados após a porta da residência ser quebrada. Além disso, o imóvel foi revirado.
Logo após a confecção do boletim, a guarnição recebeu uma mensagem do comunicante, que o seu pai estava monitorando o casal com a bicicleta. Sendo que a equipe da Policia Militar, após ser acionada conseguiu por volta das 16h30 logar êxito e prender os indivíduos.
Outro furto
O mesmo casal com caracterizas semelhantes e sob investigação esteve em uma chácara nas proximidades da Vila 70 furtando, bicicleta, sapatilha feminina, inversor elétrico, liquidificador, cafeteira, e outros produtos, dos quais 23 barras de sabão.
Pelo histórico de furtos, uma imagem do casal indígena foi apresentada a um morador da área rural que teve sua residência assaltada no dia 9 de janeiro, sendo reconhecidos.
Relembre o caso
O produtor rural V.N.L., de 62 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, para registrar uma ocorrência de furto, em uma propriedade rural do município.
Segundo o comunicante, ele mora em uma propriedade rural próximo a Usina Raízen e na manhã do dia (9), por volta das 5h foi surpreendido por um homem indígena que estava em seu poder com duas facas e uma mulher a qual portava um facão usado no corte de cana.
Na ocasião o indígena ordenou que o produtor deitasse ao chão. Sendo que ao deitar de costas, o produtor ficou assustado e acabou sendo machucado, ou seja, ferido com pequenos cortes no queixo e punho.
Da residência foram levados pelo casal os seguintes pertences: televisor, liquidificar, bicicleta, peças de roupa, compra do mês.
O casal aproveitou ainda para comer a comida feita na noite anterior. Alguns filhotes de uma cachorra também foram levados pelo casal.
A vítima disse ainda que não foi possível reconhecer o indígena, haja vista, ele se encontrar encapuzado. Enquanto a mulher foi reconhecida, pois ela estava com o suposto assaltante pedindo algo em sua residência em dias interiores.
A Policia Militar foi acionada, em diligencia nas imediações não teve êxito na localização do casal.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!