Tabletes da droga estavam em malas, caixas de papelão, sobre os bancos traseiros e embaixo dos bancos do motorista e do passageiro, além do porta malas do veículo.

Casal é preso em carro recheado com quase meia tonelada de maconha

Um casal foi preso, esta tarde (20) ao ser flagrado transportando 453 quilos de maconha em um veículo Voyage, na rodovia MS-178 em Bonito, a cerca de 257 quilômetros de Campo Grande. Igor Dias Ribas, de 22 anos, e Leydneya Santos Sarcia, de 18, foram abordados enquanto o rapaz tentava arrumar uma das malas com a droga, na rodovia.

Os 502 tabletes de maconha estavam distribuídos por todo o carro, em malas, caixas de papelão, sobre os bancos traseiros e embaixo dos bancos do motorista e do passageiro, além do porta malas do veículo.

Questionados, a dupla admitiu que foram de ônibus da Capital à Ponta Porã, de onde um suspeito apelidado de “alfa” pediram para que fossem até Bela Vista, também de ônibus, buscar o carro com a droga em um posto de gasolina.

“Alfa" ainda orientou aos jovens fazerem um percurso passando por Bonito, Bodoquena, Miranda, Anastácio até a Capital, que segundo o suspeito teria menos fiscalização.
Após o flagrante a jovem ainda teria tentado se livrar de um celular pelo qual o casal mantinha contato frequente com o traficante. O aparelho, no entanto, também foi apreendido.