A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi.

Casal é preso com revólveres, pistola e munições
Flagrante ocorreu em Iguatemi na tarde de sábado. / Foto: Divulgação

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na tarde de sábado (6), um homem de 22 anos e uma mulher de 32 que seguiam para Naviraí, cidade onde residem, com três armas de fogo e 18 munições.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, área rural do município de Iguatemi, quando abordaram o condutor de um Siena prata que seguia no sentido Tacuru/Iguatemi. O homem disse ser taxista e que fora contratado pelo casal.

Durante a busca pessoal no homem, os policiais localizaram um revólver de calibre 22, com a numeração suprimida, mais 18 munições intactas, sendo cindo de calibre 38 e 13 de calibre 32. A mulher disse que também seguia com duas armas de fogo, sendo um revólver de calibre 38, com a numeração suprimida, e uma pistola de calibre 7.65 milímetros. 

Questionados sobre a documentação legal exigida para o porte e a posse disse não possuir. Foi então que disseram que residem em Naviraí; e que foram contratados para irem até a cidade de Paranhos pegar o armamento ilegal e entregarem para um homem em Naviraí.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 15,5 mil.