Suspeitos buscavam atendimento médico na manhã desta sexta-feira, mas se alteraram e atacaram os agentes de segurança.
Um casal foi detido por agressão, desacato e resistência, na manhã desta sexta-feira (6), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, em Campo Grande.
De acordo com as informações repassadas pela Guarda Civil Metropolitana, o homem e a mulher chegaram à unidade de saúde em busca de atendimento, mas apresentavam comportamento bastante alterado. Durante o processo, eles iniciaram uma confusão no local. Um guarda que estava de plantão no posto tentou intervir e acabou sendo agredido fisicamente pelo homem.
Diante da agressão, uma guarnição de suporte foi acionada. Com a chegada do reforço, a mulher também partiu para cima dos agentes. Os guardas municipais acabaram sendo atacados tanto pelo homem quanto pela mulher.
Pacientes e funcionários que estavam na UPA ficaram assustados com o nível de agressividade, principalmente por parte da mulher. Segundo o relato dos guardas que atenderam à ocorrência, ela apresentava sinais e odor característicos de uso de entorpecentes.
O casal foi contido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde responderá pelos crimes cometidos contra os servidores.












Olá, deixe seu comentário!Logar-se!