Durante o conflito, o homem se trancou-se em um apartamento, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar para negociação

Na data referida, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento entre um casal em Dourados. Segundo relatos, após consumirem bebidas alcoólicas, o homem de 51 anos e mulher de 45 anos, iniciaram uma discussão.
A mulher alegou ter sido agredida fisicamente, enquanto o homem declarou ter sido mordido por ela. Durante o conflito, ele trancou-se em um apartamento, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar para negociação.
Após cerca de uma hora, ele se entregou voluntariamente. No apartamento, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver Taurus com 5 munições intactas, com registro e porte válidos.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis. O homem se apresentava hematomas no braço, abdômen e face, enquanto Mirian exibia lesões nos braços.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!