Ambos foram surpreendidos por cabeça d’água durante a chuva na tarde desta quarta-feira (29) e bombeiros foram acionados.

Casal é arrastado em córrego após ser surpreendido por cabeça d’água
Wilker e Geovana sendo atendidos por equipe do Corpo de Bombeiros Militar. / Foto: Paulo Francis

Dois moradores de rua, identificados como Wilker Guidis Anastácio, de 30 anos e Geovana Ribeiro de Souza Oliveira, de 22 anos, foram arrastados pela água em córrego na Vila Olinda. Ambos foram surpreendidos por cabeça d’água durante a chuva na tarde desta quarta-feira (29) e bombeiros foram acionados.

Responsável pela equipe que atuou no local, major Rodrigo Lima explicou que o casal costuma tomar banho na microbacia do Anhanduí, extensão do córrego, localizada na Avenida Fábio Zahran. Devido ao aumento na chuva em trechos mais altos do córrego, houve um aumento repentino no nível da água, que surpreendeu os dois moradores.

Ambos foram arrastados, mas Wilker conseguiu ter controle e retirar Geovana da água. Devido ao susto, equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e prestou atendimento no local.

Com ferimentos leves e devido o casal ter ingerido água, os dois foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.