O condutor foi levado em estado grave com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) à Santa Casa.

Casal de moto fica em estado grave por causa de acidente na Fabio Zahran
/ Foto: Divulgação

Casal ficou em estado grave em um acidente entre moto e carro na Avenida Fabio Zahran, ao lado do Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (16).

O condutor foi levado em estado grave com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) à Santa Casa. A garupa também foi levada à Santa Casa com uma laceração na perna esquerda.

Ambos tinham acabado de sair de um supermercado próximo. Compras do casal ficaram espalhadas na pista. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o atendimento e transporte.

O casal, ambos de idade entre 30 a 40 anos, estava em uma moto Honda Biz no sentido leste oeste, na pista esquerda da avenida, momento em que houve a colisão com um Chevrolet Astra que transitava no mesmo sentido, na pista do meio.

O motorista do Astra, um empresário de 32 anos conta que o motociclista invadiu sua pista. O carro de passeio atingiu a traseira da motocicleta. A mulher caiu em cima do parabrisa do Astra e caiu ao solo a aproximadamente 30 metros do ponto da colisão. Já o condutor caiu antes ao solo, porém, seu capacete saiu da cabeça e ele acabou sofrendo o TCE.

“Entrou na minha frente, prestei todo o socorro, irei prestar todo apoio necessário. Infelizmente foi uma fatalidade”, disse o condutor do Astra, um empresário de 32 anos que estava visivelmente abalado.

O Corpo de Bombeiros, Samu e BPtran (Batalhão de Trânsito) foram acionados. O caso será registrado na Depac (Delçegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.