O jovem é um dos moradores e estava na casa quando o fogo começou. Ele conta que as primeiras chamas saíram de um quarto que fica na parte de madeira do imóvel. "Foi bem assustador.

Casa onde moravam 15 pessoas é destruída por incêndio

Uma casa onde moravam 15 pessoas ficou destruída por incêndio na manhã desta quinta-feira (29), no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. "Perdemos tudo. De roupa à compra. Geladeira. Não tem mais nenhum colchão para as crianças dormirem", resume Luiz Tainã Moreira Simão, de 18 anos.

O jovem é um dos moradores e estava na casa quando o fogo começou. Ele conta que as primeiras chamas saíram de um quarto que fica na parte de madeira do imóvel. "Foi bem assustador. Eu saí tirando as crianças e uma vizinha ajudou", diz.

Conforme o G1 MS, o Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio com 5 mil litros de água. No momento do fogo, estavam na casa, além de Natan, a mãe dele, uma irmã de 8 anos, dois gêmeos de 2 e uma tia deles, de 60 anos.

Ninguém ficou ferido, mas a família perdeu tudo o que tinha na residência, e precisa de doações. Entre as 15 pessoas que moravam na casa, estão mãe e 12 irmãos.

Os telefones de contato para ajuda à família são: 9.9305-1484 (ligações) e 9.9102-3967 (WathsApp).