Abertura de novos empreendimentos comerciais: Cremoso Atacadão, RH Supera e uma Pet Shop em frente ao açougue Campo Grande, na vila moreninha, impulsionam oportunidades de emprego.

Casa do Trabalhador de Maracaju atualmente disponibiliza 25 oportunidades de empregos, sendo 12 vagas para área da construção civil
/ Foto: WEB

A Casa do Trabalhador de Maracaju atualmente disponibiliza 25 oportunidades de empregos, sendo 12 vagas para área da construção civil.

Dentre as razões do grande número de vagas, está a construção de uma agroindústria de processamento do milho, a qual está resultando no aquecimento do mercado de trabalho local.

As vagas disponíveis são: alimentador de linha de produção; armador de ferros; carpinteiro; eletricista de instalações; forneiro e operador (alto-forno); mecânico de instalações industriais; operador de guindaste; operador de máquinas fixas; operador de pá carregadeira; operador de retroescavadeira; pedreiro; servente de pedreiro, técnico de segurança do trabalho e tombador de cana-de-açúcar.

Por outro lado, A equipe da Casa do trabalhador de Maracaju está em contato com o comércio local na busca de novas vagas para os trabalhadores de Maracaju, tendo em vista a abertura de novos empreendimentos comerciais, são eles: Cremoso Atacadão, RH Supera e uma Pet Shop em frente ao açougue Campo Grande, na vila moreninha.

O trabalho realizado pela Casa do Trabalhador de Maracaju conta com o apoio da FUNTRAB e também com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju.

A casa do trabalhador oferece diversos serviços, tais como o encaminhamento de trabalhadores ao mercado de trabalho, serviço de solicitação de Carteira de Trabalho e também atende aos trabalhadores que queiram solicitar o Seguro-Desemprego

A Casa do Trabalhador de Maracaju está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119-A – Centro e atende de segunda a sexta, das 7 às 11/ 13 às 17 horas.