A existência de prostíbulos em Campo Grande é tratada com tamanha naturalidade que, apesar de configurar ilícito com pena de 1 a 8 anos de reclusão, até boletins de ocorrências da polícia reconhecem a atividade comercial. Segundo a Polícia, um desses 'estabelecimentos' na Vila Manoel Taveira foi incendiada na noite desta terça-feira (19). O fogo destruiu três apartamentos e a parte externa do estabelecimento, segundo o boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A proprietária do estabelecimento foi avisada que a casa de prostituição estava pegando fogo. No local não havia ninguém. Quando chegou o corpo de Bombeiros já estava no estabelecimento e as chamas tinham sido controladas.

De acordo com informações três apartamentos e a parte externa do local ficaram destruídas. Ainda de acordo com informações, no local foram encontradas caixas de fósforos e palitos espalhados no chão.

A perícia foi acionada e compareceu no local. Não há informações sobre eventual investigação da atividade mantida na casa por parte da Polícia Civil.