Oruam chegou a enfrentar agentes da Polícia Civil durante uma ação em sua residência; rapper foi indiciado por ligação com o Comando Vermelho

Casa de Oruam é alvo de operação, rapper foge e desafia polícia: ‘Vem me pegar’
Oruam chegou a enfrentar agentes da Polícia Civil durante uma ação em sua residência; rapper foi indiciado por ligação com o Comando Vermelho / Foto: Oruam (Reprodução, Instagram)

Na noite da última segunda-feira (21), a casa do rapper Oruam foi alvo de mais uma operação da Polícia Civil. Em suma, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes foram em busca de um menor de idade suspeito de envolvimento com o Comando Vermelho.

De acordo com a CNN Brasil, o jovem atuava, supostamente, como segurança de Edgar Alves de Andrade, ou Doca, um dos líderes da facção. Então, a polícia o abordou e apreendeu um celular e um cordão assim que ele deixou a residência do artista.

 

Contudo, a situação não parou por aí! É que Oruam e mais oito indivíduos teriam atacado pedras e disparado ofensas contra os agentes durante a ação. Então, ele acabou indiciado por associação ao tráfico de drogas e ligação com o Comando Vermelho (CV).

O artista e sete dos oito envolvidos fugiram do local para o Complexo da Penha. Posteriormente, o filho de Marcinho VP compartilhou um vídeo em que desafiava os policiais. “Nós vai [sic] ver é aqui agora, pô. Tô aqui na Penha, vem me pegar, que vocês querem que eu vire bandido, que eu me revolte, né? Vem me pegar aqui, agora, pô! Entra aqui pra tu ver. Vai tomar no c*, pô! Quero ver você vir aqui, pô, me pegar dentro do Complexo. Não vai me pegar, sabe por quê? Aqui vocês peida, pô!”, disparou ele.

Oruam homenageia Preta Gil
O rapper Oruam, de 24 anos, prestou uma sincera e emocionante homenagem a Preta Gil, após a notícia do falecimento da cantora, na noite deste domingo (20). Em suas redes sociais, ele relembrou a importância da filha de Gilberto Gil não apenas em sua carreira, mas também na vida.

“Enquanto uns fingem que não estamos aqui, poucos me reconheceram como o artista que eu sou. Ela foi uma que me deu oportunidade, me chamou pro Multishow, nunca vou esquecer”, escreveu Oruam, emocionado, em publicação no Twitter.