Carro que caiu em córrego era conduzido por presidente do PMDB

O motorista que perdeu o controle do veículo Fiat Uno vermelho e caiu no córrego em Campo Grande na manhã deste sábado é o presidente do PMDB jovem de Mato Grosso do Sul, Maicon Nogueira. Ele desabafou na rede social Facebook e agradeceu por nada ter acontecido com ele. O fato ocorreu no Bairro Morumbi, na Avenida Interlagos.

“Tem pessoas que fazem aniversário duas vezes no ano. Dia 23 vai ser minha segunda data. Hoje pela manhã eu desviei de uma moto e colidi o veículo com um poste. O carro rodou na pista, capotou algumas vezes e caiu dentro de um córrego. Eu não tive um arranhão sequer. O cinto de segurança me salvou. Fiz exames e logo fui liberado”, disse Maicon em sua publicação no início desta tarde.

Ainda em sua postagem, o condutor explicou que estava postando para tranquilizar os amigos que não estavam conseguindo falar com ele. “Tô postando isso pra acalmar os amigos que estão tentando fazer contato em busca de notícias”.

O presidente do PMDB regional jovem ainda aproveitou para criticar supostos adversários políticos. “E para aqueles que aproveitam desse episódio pra tentar politicamente denegrir minha imagem ou até mesmo lamentando que não me ocorrera nada de grave, eu tenho uma mensagem: Desejo do fundo do meu coração que Deus tenha misericórdia da vida de vocês, assim como ele teve hoje com a minha!”, concluiu Maicon.

Segundo informações de testemunhas o motorista que vinha pela Avenida Interlagos perdeu o controle do veículo colidindo com um poste e em seguida acabou caindo no córrego. O carro ficou bastante danificado. A vítima teve escoriações leves e foi levado para a Santa Casa da Capital.