Um dos moradores suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.

Um homem ficou ferido na madrugada de sexta-feira (09), após seu carro pegar fogo na garagem da casa onde mora, no centro de Tangará da Serra, no Mato Grosso. As chamas se alastraram para a residência, que ficou completamente destruída.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o incêndio tomou grandes proporções rapidamente, se alastrando do veículo para a residência.
Conforme o site Repórter MT, A família, que estava dormindo no momento, só percebeu o fogo quando o veículo e a casa já estavam sendo consumidos. Nenhuma das quatro pessoas no interior da residência se feriu gravemente, mas o dono do veículo machucou o pé ao pular o muro da casa para fugir das chamas.
A guarnição iniciou o combate e o incêndio foi controlado e extinto após algumas horas. O trabalho de rescaldo foi realizado, a fim de evitar possível reignição.
Nas imagens, é possível ver o carro sendo consumido pelas chamas, caracterizando perda total do veículo. A residência da família foi destruída e muitos danos materiais foram registrados.
Segundo a Polícia Judiciária Civil, um dos moradores registrou ocorrência afirmando que estava sofrendo ameaça de morte de um relacionamento amoroso e que esse poderia ser o motivo para que a pessoa ateasse fogo no carro e na residência da família.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!