Um veículo Fiat Palio pegou fogo dentro de uma funilaria no final da tarde de ontem (30), na Avenida Otacílio Severo dos Santos, na Vila São Paulo, em Coxim. O fogo pode ter sido causado por uma máquina de solda.
De acordo com o site Coxim Agora, o veículo havia sido deixado pelo proprietário na funilaria para passar por reforma. O comerciante Fernando de Oliveira, que estava passando pelo no local, viu o fogo no interior e acionou o Corpo de Bombeiros.
Para evitar uma tragédia maior, um militar de folga que passava em frente ao estabelecimento, conseguiu tirar um cilindro de gás acetileno e dois veículos que estavam próximo ao carro que pegava fogo.
Ainda conforme o site, foram utilizados 1.200 litros de água para conter as chamas. O irmão do proprietário da funilaria Emerson dos Santos Peckelhoff, 42 anos, informou que não sabe o motivo que causou o incêndio no veículo que estava sem a bateria.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!