Filas já chegam a 1 km na esquina com a Avenida Presidente Ernesto Geisel.

Uma motorista de 35 anos levou um susto quando o carro em que ela estava pegou fogo, no início da tarde desta quinta-feira (29), na Avenida Afonso Pena, uma das principais vias de tráfego em Campo Grande. O incêndio causou congestionamento de aproximadamente 1 quilômetro, desde a Avenida Calógeras até a Avenida Ernesto Geisel.
A mulher contou que seguia para o trabalho, no sentido centro/bairro, quando o Corsa começou a falhar. Ao encostar o carro no meio-fio para verificar o que estava acontecendo, a condutora percebeu que o capô estava pegando fogo.
Um bombeiro a paisana e outras pessoas que passavam pelo local ajudaram a conter as chamas com baldes e garrafas de água enquanto o Corpo de Bombeiros era acionado. O extintor obrigatório do veículo também foi usado pelos voluntários, que conseguiram recuperar uma cadeirinha de bebê, documentos e roupas que estavam no porta-malas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram usados 50 litros de água para o rescaldo. Até a chegada do guincho, os motoristas que passaram pela região precisaram ter paciência e formaram filas pelos arredores da Avenida.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!