Em seguida, ele foi socorrido por populares que passavam por ali.

Carro fica submerso em túnel alagado e homem precisa quebrar o vidro para sair
Local onde carro ficou submerso já foi liberado. / Foto: Gizele Almeida/Dourados News

Um veículo foi praticamente levado pelas águas e ficou submerso após o motorista que o conduzia tentar atravessar o túnel sob a BR-163, que faz a ligação entre os parques das Nações I e II, em Dourados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem precisou quebrar o vidro do carro para conseguir escapar.

Em seguida, ele foi socorrido por populares que passavam por ali. 

Apesar do susto, a situação já foi contornada e o trânsito está liberado naquela região. 

Segundo o sargento Uilsom Miguel Nascimento, que atua na sala-rádio da corporação, vários pontos da cidade sofrem com os alagamentos desde as 14h, quando forte chuva teve início. 

O Corpo de Bombeiros trabalha em conjunto com a Defesa Civil em áreas c

Já na Cabeceira Alegre, um bueiro transbordou e ruas próximas ao PAM (Posto de Assistência Médica) ficaram completamente alagadas. 

No Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares funcionários do local e de empresas que prestam serviço aos passageiros usaram rodos e vassouras para conseguir conter o avanço das águas nos guichês. 

Alguns passageiros chegaram a subir nos bancos para fugir do alagamento. 

De acordo com o Guia Clima da Embrapa Agropecuária do Oeste, o acumulado de chuva até o momento no município é de 23,4 milímetros. 

A média histórica em Dourados no mês de novembro é de 158,5mm. Até ontem (15/11), a quantidade era de 74,6mm pouco menos da metade do esperado. 

omo a Linha do Proteirito e o Jardim Pantanal. 

Na região central, a equipe do Dourados News flagrou o córrego Rego D’água quase transbordando, na avenida da Liberdade, próximo à rua Monte Castelo.