Mulher ficou desacordada no carro e, segundo Samu, apresentava odor etílico e fala desconexa.

Carro é atingido na traseira e arrastado por 50 metros por motorista bêbada em Campo Grande
Equipe do Samu socorre condutora ferida em acidente no Pioneiros. / Foto: Henrique Kawaminami

Condutora de Renault Sandero, que estaria embriagada, bateu na traseira de Voyage em acidente esta manhã, no cruzamento da avenida Senador Filinto Müller com rua Francisco dos Anjos, no Pioneiros, em Campo Grande. Segundo relato da vítima, o veículo dele ainda foi arrastado por cerca de 50 metros.

O acidente aconteceu por volta das 7h15, segundo o motorista de aplicativo de 67 anos, que utiliza o Voyage para trabalhar. Ele, que não quis ter nome divulgado, conta que estava na avenida e deu sinal para entrar à esquerda, para acessar a rua Francisco dos Santos, quando o carro dele foi atingido na traseira.

Com o impacto, o Voyage perdeu o freio. Segundo o motorista de aplicativo, a outra condutora continuou acelerando e empurrando carro por distância de cerca de 50 metros. “Em seguida, ela tirou soneca e começou a dormir', relatou o homem ao Campo Grande News.

O homem acionou a BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A equipe do Samu chegou por volta das 9h20, quase duas horas depois do chamado.

À reportagem, o socorrista disse que a mulher não aparentava estar embriagada, mas estava com odor etílico e fala embaraçada. Sem ferimentos graves, será levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Até às 9h30, a equipe do BPTran ainda não havia chegado.

O motorista de aplicativo disse se sentir “de mãos atadas', pois não tem seguro do carro. Também acionou Juizado de Trânsito, que ainda não havia chegado.