Mulher está grávida de três semanas e apresentou picos na pressão sanguínea.

Carro com mulher grávida capota apos colidir contra outro que invadiu preferencial
Véiculo ficou destruido após capotamento e vítimas foram levadas à UPA Universitário. Uma delas está grávida. / Foto: Leonardo de França | Midiamax

Colisão entre dois veículos por volta das 13h20 desta terça-feira (1º) deixou um deles capotado no cruzamento entre as Ruas Maria Virgínia Pimentel e Dolores Duran, no bairro Jardim Campo Alto. Uma das vítimas é uma mulher de 32 anos, grávida de 3 semanas.

De acordo com testemunhas, a colisão ocorreu após a condutora de um Fiat Palio, que seguia na Rua Maria Virgínia Pimentel, não respeitar a sinalização e avançar a preferencial, chocando o veículo contra um Chevrolet Classic, que capotou. O Palio era conduzido por uma mulher (idade não revelada), que levaria uma criança de 5 anos ao médico.

No Classic, estavam uma mulher de 42 anos e outra de 32, esta, grávida de três semanas. Após o acidente, a gestante apresentou picos na pressão sanguínea e necessitou de atendimento médico, enquanto a outra vítima reclamou de dores nos membros inferiores. Elas receberam atendimento médico do Corpo de Bombeiros, que as conduziram ao Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O Corpo de Bombeiros também mobilizou um caminhão, no qual estava o desencarcerador, que seria utilizado caso houvesse presos às ferragens. O carro capotado ficou com a parte superior destruída, enquanto o Classic sofreu avarias na região frontal.