O acidente aconteceu no assentamento Eldorado em Sidrolândia.

Carro capota, homem é arremessado do veículo e morre em hospital
O acidente aconteceu no assentamento Eldorado em Sidrolândia. / Foto: Reprodução

Grave acidente foi registrado na tarde de domingo (24), após um veículo gol perder o controle e capotar no assentamento Eldorado. 

Conforme registro, o condutor do veículo gol teria ingerido bebida alcóolica, junto com os demais ocupantes do veículo durante comemoração de aniversário infantil. O motorista do veículo não tem habilitação e perdeu o controle do carro vindo a capotar. No banco de trás do Gol estava José Raimundo de 27 anos que durante o capotamento foi lançado para fora do veículo.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa em Sidrolândia. José Raimundo já deu entrada no hospital desacordado e foi transferido em vaga zero para o hospital da Santa Casa em Campo Grande devido ao estado de possível traumatismo. José não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foi efetuado procedimento padrão de teste de Bafômetro, sendo confirmando crime de trânsito: Dirigir sob a influência de álcool. O condutor do veículo, durante atendimento médico foi realizado Raio-X e foi confirmado fratura na mão direita, sendo informado pelo médico plantonista a necessidade de transferência para ortopedia da Santa Casa. O autor ficou sob escolta policial aguardando vaga para transferência para a capital.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia como Homicídio Culposo na Direção de Veículo.