Ninguém teve ferimentos graves.

Carro capota após motorista avançar preferencial e provocar acidente em avenida
/ Foto: Divulgação

Um motorista de 50 anos provocou um acidente na manhã desta terça-feira (10), em Campo Grande, após avanças a preferencial e colidir contra outro veículo no cruzamento da Avenida Florestal com a Rua Guanandi, no Coophatrabalho.

O motorista, de 59 anos, aposentado, que conduzia um veículo Voyage contou que vinha pela Avenida Florestal quando percebeu que chegando no cruzamento da Rua Guanandi, um veículo Fiat Uno teria avançado a sinalização.

“Eu acelerei quando percebi que ia bater e joguei o carro no meio fio da calçada”, contou. Com o impacto, o veículo Voyage capotou indo parar em cima da calçada. O aposentado não teve ferimentos graves e dispensou atendimento médico, assim como, o outro motorista que não ficou ferido.


Segundo a versão dada pelo motorista do Fiat Uno, ele achou que daria tempo de passar, mas acabou colidindo contra a parte traseira do carro. Moradores da região contaram ao Jornal Midiamax que o local tem uma sinalização precária e que muitos acidentes ocorrem no local.