Segundo as primeiras informações, as duas carretas seguiam no mesmo sentido e durante ultrapassagem entre os dois veículos de carga, um dos motoristas perdeu o controle e tombou.

Carreta tomba, mata motorista e interdita anel viário em Caarapó

Carreta carregada com milho tombou nesta sexta-feira (20), no anel viário de Caarapó, cidade a 283 km de Campo Grande. O motorista morreu preso às ferragens da cabine. Outra carreta que seguia atrás ficou atravessada na pista. A estrada desvia do centro da cidade os caminhões que seguem pela BR-163.

O acidente ocorreu próximo ao perímetro urbano de Caarapó. Segundo as primeiras informações, as duas carretas seguiam no mesmo sentido e durante ultrapassagem entre os dois veículos de carga, um dos motoristas perdeu o controle e tombou.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas, mas quando chegaram, o caminhoneiro já estava morto. Foi preciso acionar uma retroescavadeira para retirar o milho da estrada. Peritos da Polícia Civil em Dourados seguem para o local.