O 2º Grupamento de Bombeiros Militar também foi acionado para realizar o estancamento de diesel e evitar maiores danos.

Carreta invade casa em bairro de Dourados e duas pessoas ficam feridas
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar também foi acionado para realizar o estancamento de diesel e evitar maiores danos. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

No final da tarde segunda-feira (15/4), duas pessoas ficaram feridas após uma carreta sair da pista de rolamento da BR-163, descer por barranco e ir parar dentro de uma residência no Parque das Nações I, em Dourados.As vítimas foram regatadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Hospital da Vida. O motorista da carreta foi socorrido em estado de saúde considerado gravíssimo. 

As primeiras informações apuradas no local do acidente pelo Dourados News detalham que a carreta trafegava pela rodovia BR-163, na região do Parque das Nações I, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo e invadiu o terreno, colidindo contra a parede de um dos cômodos da residência. 

Uma mulher que estava neste quarto, deitada em uma cama, acabou atingida no pé por um pedaço da parede que voou no momento do impacto. Duas crianças que brincavam neste mesmo cômodo saíram ilesas. 

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar também foi acionado para realizar o estancamento de diesel e evitar maiores danos. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.