Passageiro que morreu prensado em cabine de caminhão.

Carreta carregada de soja, que saiu de Itaporã, se envolve em acidente com vítima fatal
Passageiro que morreu prensado em cabine de caminhão. / Foto: Giselle Ulbrich/RIC.COM.BR

O passageiro de um caminhão baú, que morreu prensado num acidente na BR-369, em Londrina, na manhã desta terça-feira (26), está identificado. Trata-se de José Marcos Gonzaga, 56 anos, que trabalhava como ajudante de carga e descarga.

O acidente ocorreu num cruzamento com semáforo da rodovia. O caminhão baú, que transportava tintas, bateu na lateral de uma carreta carregada com soja. A carreta cruzava a pista quando o caminhão baú, sem freios, tentou desviar dos carros parados no sinal vermelho a sua frente. Ele não conseguiu nenhuma outra passagem e bateu na lateral da carreta. A cabine do caminhão baú ficou prensada na carreta, principalmente do lado que estava o ajudante. 
 
José Marcos morreu na hora, prensado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão teve ferimentos moderados. O Siate o levou à Santa Casa de Londrina.

A carreta já tinha rodado cerca de 500 Km e estava próxima ao seu destino final. Ela saiu de Itaporã (MS) e, por fim, descarregaria a soja em Londrina. Dessa forma, parte da carga ficou espalhada na pista.