Quando morador viu o incêndio, já tinha consumido praticamente toda a residência.

Carregador ligado provoca curto-circuito e casa fica incendiada em Rio Brilhante
Rifa para que interessados possam ajudar a família. / Foto: Direto das Ruas

Incêndio provocado por um curto-circuito destruiu praticamente uma casa inteira na Travessa Oclécio de Souza Barbosa, na Vila Fátima, em Rio Brilhante, município distante 161 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (5).

A administradora Suelen Marcon, de 36 anos, relata que a avó, moradora da residência, viajou para visitar a família no Paraná, por volta das 21h de ontem e o fogo teve início à meia-noite. Segundo informado a ela pelo Corpo de Bombeiros Militar, o incidente foi provocado por um carregador de celular ligado na tomada.

Um tio, que mora nos fundos da casa, só notou depois que as chamas consumiam o domicílio, já que não ouviu o barulho e estava dormindo. “Quando ele viu, [o fogo] já estava alastrado, porque ele não ouviu o barulho. Os bombeiros chegaram lá, mas destruiu toda a casa, não aproveitou nada', detalha.

Ao Campo Grande News, ela informa que interessados em ajudar podem encaminhar quaisquer valores por meio do Pix (67) 99208-5874 ou comprar uma rifa no valor de R$ 50, cujo prêmio será de R$ 1 mil.