Durante a entrevista, o condutor levantou suspeitas da equipe, que realizou uma busca minuciosa no veículo.

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 31 quilos de cloridrato e pasta base de cocaína, em Água Clara (MS).
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um Chevrolet/Prisma. Durante a entrevista, o condutor levantou suspeitas da equipe, que realizou uma busca minuciosa no veículo.
Os policiais encontraram um compartimento oculto onde estavam escondidos 22 quilos de pasta base e 9 quilos de cloridrato de cocaína. Questionado, o motorista disse que levaria o ilícito de Corumbá (MS) para São Paulo (SP), mas não falou o quanto receberia pelo serviço.
O preso foi encaminhado para a Polícia Civil em Água Clara (MS), juntamente com o veículo e a cocaína.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!