Acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira, a 60 km do perímetro urbano; passageiro adolescente teve apenas escoriações leves.
Um grave acidente de trânsito em estrada vicinal, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (5), mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e resultou em um adolescente com ferimentos graves. O sinistro ocorreu a cerca de 60 km do perímetro urbano de Maracaju.
Por volta da 01h00, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via COPOM 193 com a informação de que um veículo Monza havia capotado em uma área rural, com duas vítimas, sendo o condutor em estado grave.
Devido à distância e à dificuldade de localização, o atendimento demandou tempo, mas a guarnição conseguiu êxito em encontrar o local do capotamento. Os militares encontraram o veículo, um Monza de cor prata com placas de Jardim, tombado com as rodas para cima.
Estado Grave e Resgate
No local, as equipes se depararam com o condutor, identificado pelas iniciais E. M. S. (17). O adolescente estava inconsciente, apresentando escoriações pelo corpo, trauma na face e na região occipital da cabeça, caracterizando um TCE grave (Trauma Cranioencefálico).
Devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente foi imediatamente imobilizado em prancha rígida e acondicionado na viatura de resgate.
O passageiro, um adolescente também de 17 anos identificado pelas iniciais G. P. D., estava consciente e orientado, apresentando apenas algumas escoriações leves.
Questionado sobre as causas do acidente, o passageiro relatou que o condutor perdeu o controle da direção do veículo, o que levou ao capotamento.
Ambos os feridos foram rapidamente encaminhados ao Pronto Socorro em Maracaju para receberem atendimento médico especializado.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!