Beto Figueiró foi escolhido como vice na chapa que declarou apoio absoluto a reeleição de Bolsonaro à presidência da República.

Capitão Contar é oficializado candidato ao governo de MS pelo PRTB
Convenção do PRTB foi realizada nesta sexta-feira (5), em Campo Grande. / Foto: Silas Lima

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizou na noite desta sexta-feira (5), no Grand Park Hotel, em Campo Grande, a convenção que oficializou no nome do deputado estadual, Capitão Contar, como candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul. 

No evento, Beto Figueiró, presidente do PRTB, foi apresentado como vice na chapa, que declarou apoio absoluto a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro à presidência da República.

Em seu discurso, Beto Figueiró enalteceu a escolha da sigla pelo nome de Contar para a disputada ao cargo do executivo estadual.

"Nasce em Mato Grosso do Sul um novo tempo, um verdadeiro líder que vai nos conduzir a um novo momento na política, onde ela será de fato um instrumento do bem comum, onde terá fim a desigualdade, que sapara filhos dos pobres, dos filhos dos ricos", disse Figueiró.

Durante o evento, o apresentador Carlos Massa "o Ratinho" também deixou sua mensagem de apoio  a campanha do Capitão Contar.

"Conhecendo a sua coragem e sua competência, tenho certeza que Contar é a renovação que os sul-mato-grossenses esperam há tantos anos", disse Ratinho.

Em seu discurso Contar agradeceu o carinho e o apoio dos presentes e falou sobre a importância de estar vivendo a oportunidade de ser candidato ao governo do Estado.

"Contra todas as adversidades, contra todas energias negativas, contra todas as arapucas, daqueles velhos hábitos da velha política, que tentavam desacreditar o povo sul-mato-grossense, tentando afasta de nós o sonhos de termos essa liberdade, essa condição de renovar nosso Estado de verdade. Tudo isso hoje se encerra, agora temos um novo caminho para trilhar e o nosso Mato Grosso do Sul, tem jeito sim e ele vai acontecer", disse Contar.