As emendas são fundamentais para os pequenos municípios e devem ser destinadas para o que a população mais precisa.

Capitão Contar destina emendas para saúde e cobra adequações nas obras de ampliação da estação de esgoto
Deputado Estadual Capitão Contar. / Foto: Assessoria de Imprensa.

Sempre trabalhando em prol das pessoas, o deputado estadual Capitão Contar destinou para Aparecida do Taboado cerca de R$ 250 mil de emenda parlamentar para a Prefeitura Municipal utilizar no custeio da saúde. O deputado também destinou R$ 50 mil para a instalação de uma sala lilás no município.

O deputado também solicitou estudos para adequação nas obras de ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto, em construção pela Sanesul. Preocupado com o meio ambiente, requereu informações sobre a licença de operação do Imasul quanto ao despejo de esgoto no Rio Paraná. Outro questionamento do deputado é sobre os estudos para a instalação de redutores de velocidade no KM-04 da MS-316, próximo ao frigorífico Bello Alimentos. Capitão Contar também pediu providências para restaurar a iluminação da Ponte Rodoferroviária, bem como a recuperação do pavimento, sinalização, limpeza e segurança em Aparecida do Taboado.

“Trabalho incansavelmente para atender as demandas dos sul-mato-grossenses. As emendas são fundamentais para os pequenos municípios e devem ser destinadas para o que a população mais precisa. Com esse compromisso de melhorar a vida da população vou continuar trabalhando para atender as necessidades de Aparecida do Taboado e de todos os municípios do nosso Estado”, finaliza Contar.