Além de trabalhar por toda população sul-mato-grossense, o parlamentar tem dado atenção relevante para os moradores da região.

Capitão Contar cumpre agenda em Maracaju e prestigia tradicional Festa da Linguiça
Capitão Contar cumpre agenda em Maracaju e prestigia tradicional Festa da Linguiça. / Foto: Assessoria de Imprensa

Neste sábado (30), o deputado e pré-candidato ao governo do estado Capitão Contar(PRTB-MS) estará em Maracaju. No município, participa de reuniões e prestigia a tradicional Festa da Linguiça de Maracaju. Além de trabalhar por toda população sul-mato-grossense, o parlamentar tem dado atenção relevante para os moradores da região. Capitão Contar destinou duas emendas parlamentares para saúde pública de Maracaju.

O deputado, solicitou através de indicações a construção de uma capela pública para atender à população de Maracaju, a recuperação, em caráter de urgência, da Rodovia MS-162, no trecho que liga Sidrolândia à Maracaju, além de estudos no sentido de reduzir os índices de acidente na BR-060 entre os KM's 512 e 516 na Serra de Maracaju. Apresentou também, dois requerimentos solicitando informações sobre o andamento da obra de revitalização do Centro Cultural do Município de Maracaju. Além de solicitar informações sobre os acidentes de trânsito na BR-060 no trecho da Serra de Maracaju entre o KM 510 e KM 522. As indicações e requerimentos nasceram das demandas enviadas ao deputado pela população de Maracaju.

"Nosso mandato é pautado nas prioridades apontadas pela população. Para isso, nosso gabinete está de portas abertas para receber reclamações, denúncias e sugestões. Ouvindo a população, sabemos onde realmente o braço do Poder Público precisa chegar", pontuou Contar.

Capitão Contar foi o candidato a deputado estadual mais votado no município em 2018, com quase 20% dos votos válidos e tem um carinho especial pela cidade onde possui um forte apoio. "Agradeço a todos de Maracaju pelos votos que recebi em 2018. Durante todos esses anos do meu primeiro mandato como deputado procurei honrar cada voto que recebi tendo uma postura 100% coerente com o que prometi e com as bandeiras que defendo", finalizou.

Capitão Contar cumpre agenda em Maracaju e prestigia tradicional Festa da Linguiça