Em junho do ano seguinte, Bolsonaro voltou a Campo Grande para entregar moradias do Jardim Canguru, na região sul da Capital.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitará o município de Dourados nos dias 14 e 15 de maio. Campo Grande está fora da agenda e o desembarque está previsto para ocorrer em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai. A informação é do deputado federal Rodolfo Nogueira (PL).
Em vídeo divulgado nas redes, o chefe do Poder Executivo aparece ao lado do parlamentar sul-mato-grossense e também presidente do PL-Mulher de Dourados, Gianni Nogueira. Bolsonaro também foi convidado pelo deputado a visitar a feira agropecuária Expoagro.
“É um convite de toda a bancada desse estado para nós fortalecermos os nossos laços, discutirmos política, conversar com o povo que é muito importante e vamos levando avante essa proposta de fazer um Brasil diferente e tendo um partido político com esse objetivo”, diz Bolsonaro em trecho do vídeo.
Bolsonaro veio a Mato Grosso do Sul como presidente. Ele esteve em Corumbá e Nioaque em agosto de 2020; em Terenos em maio de 2021 e em junho do mesmo ano visitou Ponta Porã.
Em dezembro de 2021, Bolsonaro esteve no Mercadão Municipal de Campo Grande. Ele iria a Bonito, onde pegaria um helicóptero até Carmelo Peralta, fronteira do Paraguai com o Brasil, na cidade de Porto Murtinho. Estava programado o lançamento da pedra fundamental da ponte da Rota Bioceânica sobre o Rio Paraguai, mas as condições climáticas impediram o restante da viagem.
Em junho do ano seguinte, Bolsonaro voltou a Campo Grande para entregar moradias do Jardim Canguru, na região sul da Capital.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!