Jhonatan Lucas Vieira Magalhães foi morto a tiros após uma discussão com o suspeito.

Capataz que matou sul-mato-grossense em fazenda se entrega à polícia em SP
Zé Paulo estava foragido desde o último domingo (21), quando baleou Jhonatan. / Foto: Reprodução / Portal Bueno

José Paulo da Silva, conhecido como Zé Paulo, de 68 anos, se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau–SP, na tarde desta terça-feira (23). Ele é suspeito de ter matado a tiros o sul-mato-grossense Jhonatan Lucas Vieira Magalhães, de 29 anos, na tarde do último domingo (21).
 Zé Paulo estava foragido após ter tido a prisão temporária decretada pela Justiça atendendo pedido do delegado do caso.

Jhonatan foi assassinado a tiros enquanto trabalhava na fazenda Estância Santa Paula, em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo. O suspeito, é seu companheiro de trabalho e funcionário da propriedade rural.

Informações apontam que ambos estavam trabalhando, quando iniciaram uma discussão e o suspeito teria sacado a arma e disparado contra Jhonatan. 

O caso teria acontecido por volta das 16h30, no horário de São Paulo. Jhonatan Lucas chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. 

Segundo o site Cenário MS, Jhonatan possui ficha criminal contendo crimes que foram cometidos em Bataguassu, como furto, lesão corporal, corrupção de menores e ameaça. Ele, inclusive, era considerado foragido do sistema prisional.