Luna Alves morreu na madrugada do último domingo (10), aos 39 anos, após um show em Cuiabá, no Mato Grosso; sabia detalhes

Cantora do MT, Luna Alves morre horas depois de publicar vídeo celebrando a vida
Luna Alves morreu na madrugada do último domingo (10), aos 39 anos, após um show em Cuiabá, no Mato Grosso; sabia detalhes / Foto: Luna Alves (Reprodução, Instagram)

Morreu na madrugada do último domingo (10) a cantora Luna Alves, aos 39 anos, em decorrência de um infarto. Aliás, poucas horas antes, a artista chegou a publicar um vídeo em que demonstrava gratidão pela vida.

De acordo com o Splash, a sertaneja havia realizado um show em Cuiabá, Mato Grosso, poucas horas antes. Então, ao chegar em casa após o evento, ela compartilhou um story em que agradecia a Deus “pelo dom da vida”.

“Tô em casa, vou dormir. Mas antes, lógico, quero agradecer imensamente, do fundo do meu coração, agradecer muito a Deus, pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. E assim, sou muito grata mesmo. Só Ele, só eu e Ele no nosso íntimo. E as pessoas que trabalham comigo, e aos contratantes, aos amigos, aos parceiros, as pessoas que gostam do meu trabalho”, disse ela.

Por fim, a cantora deitou para dormir, acordou no meio da noite com dores no peito e morreu antes da chegada do Samu. O velório aconteceu na manhã da última segunda-feira (11), na Capela da Pax, em Cuiabá. Ela deixa uma filha e o companheiro.

Luna Alves deu início à carreira como cantora sertaneja em 2019. Desde então, ela se apresentava em bares e casas de show no Mato Grosso.