De acordo com os bombeiros, o veículo caiu a cerca de 50 metros da via.

Cantor sertanejo morre após sofrer acidente e veículo cair em ribanceira
Acidente em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, mata cantor de 23 anos - Crédito: Corpo de Bombeiros. / Foto: Reprodução / Redes Sociais

O cantor sertanejo Denner Chiodi Baumann, de 23 anos, morreu nesta sexta-feira, dia 03 de novembro, após cair com o veículo que dirigia em uma ribanceira, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, Santa Catarina.

O acidente ocorreu na última quarta-feira, dia 1º de novembro, de madrugada, mas o corpo só foi retirado do local 12 horas depois por conta do difícil acesso na área. De acordo com os bombeiros, o veículo caiu a cerca de 50 metros da via.

Não foi explicado como a colisão teria ocorrido. O cantor foi encontrado a cinco metros do veículo.

"Um talento em ascensão", conforme descrito por um amigo nas redes sociais, o morador de Camboriú no Litoral Norte, conduzia um buggy, pela rodovia na BR-282, quando o carro saiu da pista e despencou, segundo os bombeiros.

Descrito como um rapaz divertido, humilde e talentoso por amigos nas redes sociais, Baumann chegou a se apresentar com a dupla Fernando e Sorocaba em um show em Indaial, no Vale do Itajaí, há cinco anos.

Em 2022, ele lançou a música “Carregar Meu Coração”, onde o clipe foi gravado na Praia Central de Balneário Camboriú, no Litoral Norte.

“Que Deus te receba em sua glória. Você era um talento em ascensão, vai fazer muita falta", escreveu um amigo nas redes sociais.

Não dá para acreditar que chegou sua hora. Um homem de coração enorme", afirmou outro.