Cantor Saulo é atingido por lata de cerveja durante Carnaval de Salvador
Cantor Saulo foi atingido por lata de cerveja durante Carnaval de Salvador

O cantor Saulo Fernandes foi atingido por uma lata de cerveja enquanto se apresentava no circuito do Campo Grande, em Salvador, nesta terça-feira (17). O músico havia descido do trio elétrico para cantar próximo aos foliões. A imagem foi flagrada pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Tiago Abravanel estava próximo ao cantor. A pessoa que jogou a lata não foi identificada.

Após ser atingido, Saulo olhou para a direção de onde veio o objeto, mas prosseguiu com o show normalmente.

Um dia antes, os apresentadores Alex Lopes e Daniela Prata também se tornaram alvos de foliões durante a cobertura ao vivo da TV Aratu. Duas latas de cerveja foram lançadas em direção aos profissionais, que estavam no camarote da emissora. Novamente, ninguém foi identificado. "Ê, meu Deus do sucesso", disse Lopes. "Jogaram uma lata de cerveja aqui", disse Daniela. "É isso mesmo. Mas está valendo", completou Lopes, contrariado.

O barulho de uma segunda lata foi ouvido logo em seguida. Aparentemente, ninguém ficou ferido.

A emissora não mostrou a imagem do exato momento da "cervejada" --a tela estava dividida com os trios "Cheiro de Amor" e "Pipoca de Kannario"--, mas quem acompanhava a transmissão percebeu o barulho das latas. Mesmo contrariados, os apresentadores prosseguiram com a transmissão.

Ironicamente, Alex Lopes comentava sobre um "Carnaval da paz" no momento em que se tornou alvo dos foliões.