Sertanejo, que faz dupla com Frederico, passou por cirurgia para a retirada do carcinoma.

Cantor João Neto celebra alta hospitalar após cirurgia contra um câncer
Sertanejo, que faz dupla com Frederico, passou por cirurgia para a retirada do carcinoma. / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

João Neto, da dupla com Frederico, celebrou na tarde desta sexta (18), em seu Instagram, a alta do hospital após cirurgia para a retirada de carcinoma, na manhã desta quinta-feira (17). O procedimento aconteceu no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo. O sertanejo compartilhou um vídeo deixando a instalação médica.

"Pessoal, graças a Deus já recebi alta do hospital, agora vou ficar de repouso em casa. Gostaria de agradecer todas as orações, preces ou qualquer manifestação de carinho, e todas as energias positivas que recebi. Também gostaria de agradecer imensamente toda equipe médica do Hospital de Amor, Dr. Henrique Prata e Dr. Carlos Roberto, meu muito obrigado por todo o cuidado. Minha cirurgia foi um sucesso! Agora é só aguardar o tempo necessário e em breve já estarei de volta à rotina. Um grande abraço a todos!", disse ele, em seu Instagram.

O sertanejo, de 42 anos, anunciou na quarta-feira (16), em suas redes sociais, que iria iniciar um tratamento contra um câncer de tireoide, diagnosticado após realizar exames de rotina em dezembro do ano passado.