Com o impacto, os dois carros foram parar fora da pista.

Cantor é outro envolvido em acidade que deixou feridos entre Dourados e Itahum
A pista apresenta vários buracos naquela região e não está descartada a hipótese de um dos motoristas terem tentado desviar, causando a colisão frontal. / Foto: Wender Carbonari/Dourados News

A polícia divulgou mais detalhes acerca do acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira a (4/7) na rodovia MS-270, entre Dourados e Itahum. As informações iniciais apontavam seis pessoas envolvidas na colisão, entretanto, foram sete feridos ao total, sendo os cinco professores que ocupavam o veículo Fiat Palio, de cor preta, e outras duas pessoas no Fiat Siena, branco. Entre esses, o cantor Sidney Alves.

Conforme apurado pela equipe de reportagem do Dourados News, o cantor Sidney Alves seguia no carro branco sentido Itahum/Dourados, tendo a esposa Liliane Zeferina da Silva de passageira.

Já no outro veículo estavam os cinco professores que seguiam para o trabalho na Escola Estadual Antônio Vicente Azambuja, desse a polícia divulgou os nomes de três feridos, sendo Antônio Fernando Teles Rodrigues, Jean Carlos de Souza Melo e Douglas Henrique Corandin Bughi.

Com o impacto, os dois carros foram parar fora da pista. Os sete feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhados ao Hospital da Vida, todos conscientes e orientados.

Até o momento não há informação oficial sobre os motivos do acidente, porém, a pista apresenta vários buracos naquela região e não está descartada a hipótese de um dos motoristas terem tentado desviar, causando a colisão frontal.